quinta-feira, 14 de maio de 2015

Circus Boy, Fones e Incesto Andar se apresentam em Sorocaba-SP neste domingo (17)




Evento marca o lançamento do EP Anubis Mt’ey, do trio campineiro.

Boa notícia para os amantes de arte e rock and roll. O trio stoner Circus Boy (Campinas-SP) lança neste domingo (17 de maio), a partir das 17 horas, o EP Anubis Mt’ey.  O evento acontece na Ocupação Lapaz, em Sorocaba-SP, e contará ainda com apresentação das bandas locais Fones e Incesto Andar. Outra atração do encontro será a exposição de artes visuais do artista sorocabano Ricardo Wong.     
Formado por Pedro Lopes (guitarra/vocal), Paulo Button (baixo) e Alexandre Cruz (bateria/vocal), o Circus Boy explora em suas músicas elementos do rock, blues, hard rock e heavy metal. Assim como os dois EPs anteriores, Anubis Mt’ey traz letras que fazem críticas e reflexões à sociedade, seus padrões, costumes e tabus.

O registro foi gravado no estúdio Mofo de Ouro (Sorocaba-SP) e produzido por Pêu e Ítalo Ribeiro. A masterização ficou a cargo de Marco Lima, do estúdio HerztControl, de Portugal. Com afinações baixas, cozinha destruidora e riffs pegajosos, o álbum tem sido destaque na imprensa alternativa e promete ser uma das gratas surpresas da música independente no ano. 








Link para ouvir/baixar Anubis Mt’ey: https://bandacircusboy.bandcamp.com/album/anubis-mtey 

Já conhecida pelo público sorocabano, a convidada Fones nasceu em 2012 e se declara “uma banda de punk rock

subjetivo”. O quarteto – formado atualmente por Renan Pereyra (guitarra/vocal), Ariel Machado (guitarra/vocal), Paulo Augusto (baixo/vocal) e Jefferson Viteri (bateria) – surgiu na Zona Industrial da cidade e se destacou rapidamente pelos shows potentes e comportamento desregrado no palco.

O primeiro EP da banda, Revólver (2012), teve grande repercussão no meio underground, rendendo comparações a bandas como Nirvana, Sonic Youth e The Vines, além das brasucas Volpina e Cachorro Grande. Após um hiato não declarado, o grupo está de volta aos palcos apresentando canções do seu próximo disco, intitulado Minha Existência É Um Crime. O álbum será lançado ainda em 2015. 

A Incesto Andar, por sua vez, é uma banda de rock alternativo da região central nascida também em 2012. O quarteto segue uma linha torta de influências que vai nitidamente do grunge noventista ao stoner moderno. O grupo, formado por Ariel Machado (guitarra/vocal), João Maresia (guitarra/vocal), Igor Machado (baixo) e Ricardo Camargo (bateria), conta com dois EPs: Tão Estranho Quanto (2013) e Noz (2014). A banda segue trabalhando em um novo disco, que deve ser lançado nos próximos meses.  

A entrada para o evento neste domingo custa R$8 e todo o valor arrecadado na bilheteria será repassado às bandas. A Ocupação Lapaz fica na rua Dr. Paula Souza, 175, Baixo Centro, em Sorocaba-SP. 



Circus Boy: https://bandacircusboy.bandcamp.com/ / 
https://www.facebook.com/circusboybr 
Fones: https://www.fones.bandcamp.com/ / 
https://www.facebook.com/fonesoficial 
Incesto Andar: https://incestoandar.bandcamp.com/ / 
https://www.facebook.com/incestoandar

Nenhum comentário:

Postar um comentário