sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O Thrash Metal Violento da banda Deathly




Deathly,  banda de Heavy/Thrash Metal Sorocabana formada em 2012 que conta com a mesma formação desde o início, vem trazendo uma nova mistura aos estilos, com influências de bandas como Black Sabbath, Motorhead, Misfits, Mastodon, Redfang, Black Label Society entre outras eles vem prometendo uma nova pegada encontrada em suas músicas.

Por enquanto a Deathly conta com duas músicas gravadas (estão disponíveis no youtube) a faixa Conformity e Out of Limits que são dois bons exemplos da proposta da banda, que é um som relativamente rápido porém pesado, com o vocal rasgado do Kaue e riffs simples, porém marcantes.
Conformity fala exatamente sobre o que o próprio nome diz, o ato de se conformar como se estivesse vivendo acorrentado esperando por uma recompensa que nunca virá, se sentindo com medo e impotente diante de situações que nos colocam nessa posição submissa.
Já  Out of Limits tem uma letra que aborda um assunto mais polêmico, que é a critica a religião, frases como “God existed, now he’s coming, and you’re waiting, giving money...” (Deus existiu, agora ele está chegando, e você está esperando, dando dinheiro...) refletem exatamente a opinião que a banda quis passar com essa música.

Formação:
Vocal e Guitarra: Kaue Ribeiro
Backing e Guitarra: Matheus Monteiro
Baixo: Vinicius Fara
Bateria: Bruno Antunes

Facebook:

Soundcloud:

Youtube:

Contato:
deathly.dth@outlook.com

Ae galera , eu sou novo por aqui e vou fazer umas resenhas (não sou o dono do blog, só ajudo) e meu nome é David Consani, espero que curtam o que eu escrever  e ajudem a divulgar pra nos ajudar, ouçam as músicas e colem nos shows krl s2.(Se tiver banda e quiser alguma resenha aqui no blog me manda o release da sua banda pelo facebook mesmo ou na página do blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário